domingo, 17 de abril de 2011

- Demorou em filha. – disse Jessica.

- Acordei atrasada. – respondi, abrindo o livro.




 Jessica Capettini é minha melhor amiga. Conhecemo-nos desde pequenas, então nossa amizade é bem forte. Contamos tudo uma para outra, e Jessica é uma pessoa em que eu realmente posso confiar. Sempre esteve comigo nos melhores e nos piores momentos de minha vida... Então, eu amo ela.
____________________

- Percebe-se. Sua cara não está muito boa. – disse ironicamente, rindo.

- Idiota.

Aulas e mais aulas se passaram e finalmente tocou o último sinal. Nunca vi tanta gente naquela escola, nunca. Aquilo era uma muvuca para sair do corredor. Então eu e Jessica ficamos esperando um pouco no banheiro. Fiquei me arrumando na frente do espelho, tentei passar um pouco de maquiagem no meu rosto, mas não melhorou muita coisa.

- Tá bom né Ashley! Se não vai ficar parecendo uma –pausa–  laranja de tanta maquiagem no rosto! – ela tirou a base de minha mão.

- Nossa não exagera né Jessica. Eu nem passei muita. – fiquei me encarando no espelho para ver se ela estava falando realmente a verdade.

- Ok. Estou brincando. Agora vamos logo, estou com fome e acho que vou comprar um hot-dog. – disse com um sorriso.

- E eu vou comprar doritos, wee.

Fomos até a cantina e compramos tudo o que queríamos, até alguns doces. Depois fiquei sentada embaixo de uma árvore, esperando minha mãe vir me buscar. Enquanto isso fiquei lendo um livro. Deu tempo para mim ler um capítulo inteiro do livro e minha mãe ainda não chegava.

-Ashley! –gritou e deu uma buzinada.

-Até que enfim –sussurrei- Porque demorou tanto? – perguntei entrando no carro.

-Coisas do trabalho. Ahhh, uma mulher ligou para você de manhã.

- Quem era? –perguntei assustada, não sou do tipo de garota que sempre recebe ligações por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário