domingo, 17 de abril de 2011

- Não sei, devia ser a Pri.

- A mulher lá da agência Top Five Models?! – gritei animada.

- Provavelmente, depois você liga pra ela.

Meu sonho é ser modelo. Sempre sonhei com isso desde pequena, e até hoje não consigo tirar isso da cabeça. É uma coisa que eu realmente gosto, e esses dias minha mãe me inscreveu na agencia de modelos mais conhecia da minha região. Estou bem animada, mas é meio difícil de ser chamada lá, por estar cheia de inscrições novas a cada momento. Chegamos em casa e nem almocei, fui para o meu quarto e debrucei em minha cama. Adormeci.
______________

-Ashley acorda! – gritou minha mãe, me chacoalhando.

- Ahn? Que foi mãe?

- Vamos ao shopping? – e deu um sorriso.

- Shopping? Fazer o que no shopping? – respondi com uma voz sonolenta.

- Vamos comprar umas roupas, não sei.

- Oxe, o que você tem hoje? – disse me levantando da cama, e ri.

Minha mãe não é muito de ir ao shopping e essas coisas, ela vai raramente. Não sei o que deu nela hoje.

- Nada ué. Vamos, se troque. Não quero chegar tarde! – disse ela, fechando a porta do meu quarto.

Então tomei um banho rápido, fiz minha higiene e me troquei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27960575&.locale=pt-br)

Entramos no carro e fomos. Chegamos ao shopping e vi que estava meio cheio, apesar de ser em dia de semana, o que eu achei meio estranho.

Entramos em várias lojas, depois comprei acessórios, perfumes, óculos. Enfim, gastamos muito hoje. Depois comemos no Mcdonalds, comi muito, pois não almoçei e meu café da manhã... Bem, eu quase nem comi no café da manhã.

- Mãe pra que tudo isso? – perguntei cansada de tanto andar.

- Achei que precisava dar uma mudada nas suas roupas.

- Não gosta das minhas roupas? – perguntei indignada.

- Não – pausa – Não é isso, esquece.

 - Hm – murmurei.

Chegamos em casa, guardei minhas novas roupas no armário e fui fazer as lições de casa. Não estavam muito difíceis, então terminei rapidinho. Logo após terminar as lições minha mãe entrou no quarto com o telefone na mão, então ela, pois a mão no telefone para que quem estava do outro lado da linha não nos ouvir.

- É a Pri. – Ela disse.

- Que Pri? – Disse sem entender.

- A da Top Five Models, da onde mais? – Então ela fez um tom de ironia na última frase.

- Ai meu Deus! - não falei mais nada apenas peguei o telefone da mão de minha mãe.

- Oi Pri é a Ashley. – Disse empolgada.

- Ah oi Ashley, bem eu quero falar com você sobre um assunto bem importante.

- Ok, sobre o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário